Prefeitura Municipal de Rio Vermelho

Formulário de Solicitação de Informação

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Leia com atenção!

Para solicitar informações à Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, preencha o formulário abaixo, todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Ao finalizar sua solicitação um número de protocolo será gerado e enviado para seu e-mail.

Não esqueça de marcar a opção de como deseja receber sua resposta (e-mail, correspondência física ou receber pessoalmente).

Informações úteis para efetuar uma solicitação.

• Preencha o formulário de solicitação com todas as suas informações, sempre atualizadas, lembrando que, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Procure fazer uma solicitação por formulário, exceto nos casos em que os assuntos sejam correlatos, isso agilizará e encurtará o tempo de espera pela resposta.
  • Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua solicitação.

Observação

• A maneira mais ágil para encaminhamento das respostas é o seu e-mail.
  • Faça sua solicitação de maneira clara e objetiva permitindo que o órgão compreenda a sua solicitação para lhe proporcionar a resposta correta.

Perfil: Pessoa FísicaPessoa Jurídica

Perfil: Correspondência Eletrônica (e-mail)Correspondência Física (com custo)Buscar/Consultar Pessoalmente