MAIS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO DE RIO VERMELHO

You are currently viewing MAIS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO DE RIO VERMELHO

Por meio da parceria com o Deputado Gustavo Valadares, nossos alunos da zona rural serão contemplados com 2 ônibus de 30 lugares que serão utilizados nas linhas de transporte escolar.

O recurso no valor de R$675.600,00 possibilitará a melhora na realização do transporte de alunos, uma vez que serão utilizados para aquisição de veículos específicos para estradas de terra, de modo que diminuirá a evasão escolar quando dos períodos de chuva. A Administração Municipal tem convicção de que um mundo melhor se constrói por meio da educação e, por isso, está em andamento outras ações que em breve serão anunciadas.

Agradecemos ao Deputado Estadual Gustavo Valadares pela parceria que muito tem contribuído para o desenvolvimento de Rio Vermelho.