Você está visualizando atualmente EDUCAÇÃO: Professores municipais ganham notebooks para auxiliar o trabalho pedagógico

MAIS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO:

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de notebooks para os professores da rede municipal com o objetivo de contribuir e auxiliar o trabalho pedagógico.

Ao todo foram 100 notebooks adquiridos e entregues no dia 25 de fevereiro de 2022.

A entrega ocorreu no Salão da Câmara de Vereadores e estavam presentes o Prefeito Marcus Vinícius Dayrell de Oliveira, o Vice-prefeito Djalma de Oliveira e a Secretária Municipal de Educação Vanusa Leal Carvalhais Braga de Oliveira.

Os professores participaram neste mesmo dia de uma Capacitação: Motivação, aprendizagem significativa e metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem.

A atual administração não tem medido esforços para oferecer melhores condições aos profissionais da educação e alunos da Rede Municipal de Ensino.