PREFEITO MARKÃO, CONHECENDO E APOIANDO O CENSO

Você está visualizando atualmente PREFEITO MARKÃO, CONHECENDO E APOIANDO O CENSO

Aconteceu em 18/08 o encontro do Chefe do Executivo Municipal, Marcus Vinícius com a equipe responsável pelo Censo 2022 em Rio Vermelho. O Posto de Coleta do IBGE fica à Rua João Antônio Carvalhais, no prédio da Câmara Municipal.

Na pauta a importância e desafios da operação censitária. A Agente Censitária Supervisora Hyeda de Miranda Campos e recenseadores falaram dos primeiros dias de trabalho em campo. O Censo teve início em 01 de Agosto de 2022.

A divulgação tem sido feita pela Rádio Comunitária River FM, redes sociais da Prefeitura Municipal, escolas municipais e estaduais e toda comunidade.

A equipe de onze recenseadores percorrerá todo o município e visitará todos os domicílios em entrevistas para retratar quem somos, quantos somos e como vivemos.

É importante receber o recenseador e responder de maneira clara a cada uma de suas perguntas. É com a sua resposta que vamos planejar nosso País. O prefeito já respondeu ao Censo, e você?