Você está visualizando atualmente TRANSPORTE ESCOLAR – Secretária Municipal de Educação participa de evento que garante mais investimentos para o setor
A Secretária Municipal de Educação Vanusa participou na tarde desta quinta-feira, 02/02/2023, na Cidade Adminitrativa em BH, da Cerimônia de Anúncio de Ampliação de Investimento no Transporte Escolar.

Estavam presentes o Governador Romeu Zema e o Secretário Estadual de Educação Igor de Alvarenga Oliveira. O governador assinou o Documento referente a Nova Metodologia de Transporte Escolar, novo modelo para o repasse de recursos da Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG) aos municípios, por meio do Programa Estadual de Transporte Escolar (PTE), que será adotado.

A partir deste ano, o pagamento se dará por quilômetro rodado. O governo anunciou aumento no repasse com a promessa de mais qualidade aos alunos assistidos.