FURTO DE VACINA EM RIO VERMELHO

Você está visualizando atualmente FURTO DE VACINA EM RIO VERMELHO
Com o objetivo de dar publicidade aos fatos, a Prefeitura Municipal de Rio Vermelho vem através deste, informar à população que, neste final de semana, houve cometimento de furto à sala de vacinação da Unidade de Saúde do Centro.
.
Vários materiais foram danificados dentro do Posto de Saúde, dentre eles uma Televisão que ficou quebrada, não sendo levada pelo autor.
.
De acordo com o setor de vacinação do Município, 01 frasco de vacina foi subtraído contendo 05 doses da vacina AstraZeneca.
.
A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, identificou o autor através de imagens de câmeras de segurança e coleta de dados. O mesmo foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia de Guanhães.
.
Tal informação não fora divulgada anteriormente pela Prefeitura afim de preservar as investigações.
Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Abrir Arquivo