EQUIPES DA LIMPEZA URBANA E OBRAS RECEBEM UNIFORMES DA PREFEITURA

Você está visualizando atualmente EQUIPES DA LIMPEZA URBANA E OBRAS RECEBEM UNIFORMES DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho realizou nesta quinta-feira (24), a entrega de uniformes para as equipes da limpeza urbana, execução de obras, motoristas e operadores de máquinas e equipe do Cemitério. O kit de uniforme contém duas calças, duas camisas e dois jalecos.

É objetivo da atual administração oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores através dos equipamentos de segurança individual (EPI’s) e demais ítens que possam facilitar a execução dos serviços e oferecer mais segurança para os trabalhadores.

Além da entrega dos uniformes, o prefeito Markão e o engenheiro da Prefeitura Kassio, responsável pela organização da limpeza urbana, conversaram com os servidores, ouviram sugestões e fizeram um planejamento visando a melhoria da qualidade dos serviços realizados pela equipe.