Você está visualizando atualmente ABASTECIMENTO DE ÁGUA: Equipe de engenharia realiza vistoria na comunidade de Cruz Lavrada

O Setor de Engenharia e Projetos da Prefeitura de Rio Vermelho, juntamente com a equipe do Consórcio Intermunicipal do Jequitinhonha, realizou vistoria na Cruz Lavrada para a realização do levantamento planialtimétrico, que será utilizado na elaboração do projeto de abastecimento de água da Comunidade.

Na oportunidade foram visitadas e cadastradas todas as residências da região que serão atendidas pelo novo sistema de abastecimento. Ao todo 45 famílias, e cerca de 115 pessoas, receberão água potável na porta de suas residências de forma digna e saudável.