Você está visualizando atualmente ABASTECIMENTO DE ÁGUA: Prefeitura realiza vistoria para implantação de poço artesiano na comunidade do Salema

A equipe do Setor de Engenharia e Projetos da Prefeitura de Rio Vermelho realizou vistoria no Salema, acompanhada do representante da empresa que será responsável pela execução das obras de perfuração do poço artesiano e implantação da rede de abastecimento da Comunidade, para o reconhecimento do local e definições para o início dos trabalhos.

A equipe contou com a presença e colaboração dos moradores da área, que receberam as informações sobre os próximos passos em relação à intervenção.

Esta obra é aguardada pelos moradores do Salema há anos e a atual administração vê como prioridade a conclusão desta demanda, a fim de oferecer mais dignidade às famílias daquela comunidade.