AQUISIÇÃO DE 2 VEÍCULOS 0KM PARA A SAÚDE

Você está visualizando atualmente AQUISIÇÃO DE 2 VEÍCULOS 0KM PARA A SAÚDE

A Prefeitura de Rio Vermelho, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu 2 veículos 0km que serão utilizados para o transporte de pacientes do município, sendo eles:

– 1 veículo de 10 lugares adaptado para cadeirante, adquirido com recursos provenientes da Resolução nº 7.791 de 21 de outubro de 2021, que destinou recurso financeiro de investimento destinado à aquisição de veículo de transporte sanitário eletivo para os Municípios de Minas Gerais.

– 1 veículo de 7 lugares que foi adquirido com recursos destinados ao município através da Resolução nº 8.459, que instituiu incentivo financeiro destinado à aquisição de veículos para os Municípios que possuem Centros de Atenção Psicossocial habilitados pelo Ministério da Saúde, no âmbito da Política Estadual de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Estado de Minas Gerais.

Os automóveis ajudarão na melhoria do atendimento aos pacientes da rede municipal de Saúde.