CAMPANHA DO AGASALHO 2021 – Aqueça uma vida

Você está visualizando atualmente CAMPANHA DO AGASALHO 2021 – Aqueça uma vida
O inverno está chegando e a maioria das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social estão enfrentando dificuldades climáticas. E para diminuir os impactos desta estação, o prefeito Markão, a secretária de Assistência Social, Katiuscia e a coordenadora do CRAS, Glenda, uniram-se para promover a “Campanha do Agasalho” com o tema: “Aqueça uma Vida”.
A ação busca sensibilizar a população de uma forma direta. O objetivo é arrecadar itens de combate ao frio, como cobertores, casacos… através dos pontos de coleta (Postos de Saúde, Sede da Prefeitura Municipal, TFD da Secretaria Municipal de Saúde, Rodoviária, Secretaria Municipal de Educação).
As peças quentinhas que estão no armário em boas condições e não são mais usadas podem ter um destino feliz e levar conforto para as pessoas que precisam nos momentos mais frios do inverno que se aproxima.
Que essa campanha possa aquecer os corações de quem precisa.