Você está visualizando atualmente CASCALHEIRA: Prefeitura e COPASA iniciam vistorias para abastecimento de água no bairro
A Prefeitura de Rio Vermelho realizou hoje, dia 27, com a participação da COPASA, vistoria técnica no Bairro Cascalheira. A ação faz parte do empreendimento de infraestrutura urbana que encontra-se em andamento, cujo objetivo é fornecer condições dignas de acesso à pavimentação, redes de esgotamento sanitário, iluminação pública e, principalmente, ao abastecimento de água contínuo e de qualidade para toda a população do Bairro Cascalheira.

Estavam presentes o Prefeito Markão, o Secretário de Obras e Transportes Agnaldo Coelho, a equipe de engenharia da Prefeitura e os representantes da COPASA de Diamantina e Rio Vermelho.