PREFEITO MARKÃO VISITA COMUNIDADES ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS

Você está visualizando atualmente PREFEITO MARKÃO VISITA COMUNIDADES ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS

O Prefeito Markão visitou diversas comunidades rurais nos últimos dias, onde conversou com moradores e fez um levantamento dos prejuízos causados a essas comunidades em decorrência do grande volume de chuvas que atingiu todo o estado de Minas Gerais.

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, em conjunto com todas as Secretarias, está atenta às necessidades dos moradores que se encontram em dificuldades de acesso à alimentação, medicamentos e até mesmo água potável.

O Prefeito Markão se prontificou a oferecer todo o suporte a essas famílias, dentro das condições do Município, além de buscar recursos junto ao Estado para a recuperação de pontes e estradas.

Assista: