Você está visualizando atualmente COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (15/09) A FESTA DO PEDRAMENINENSE AUSENTE & AMIGOS DE PEDRA MENINA

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulga as alterações na programação da XXI Festa do Pedrameninense Ausente & Amigos de Pedra Menina.

Além da mudança em alguns horários, a programação da festa ganha novas atrações como: Jogos Estudantis, Concurso da Rainha da Festa, show com Fabinho dos Teclados, Dj Mau Mau e Encontro de Grupos de Amigos.

Não fique de fora da Festa do Pedrameninense Ausente & Amigos de Pedra Menina, esperamos por você!

Confira a programação da festa: