Você está visualizando atualmente Comunicado

Nota de Esclarecimento
O prefeito municipal, no uso de suas atribuições, informa a população de Rio Vermelho que está empenhado na gestão do município e na consequente diminuição dos gastos da administração pública. Nesse intuito, reuniu no último dia 23/01 com vereadores, secretários, jurídico, contábil e lideranças municipais para traçar estratégias nessa importante e necessária missão. Assim, estamos elaborando um planejamento estratégico para diminuição desses gastos sem afetar, consideravelmente a população, principalmente nas áreas da saúde e educação. Apresentaremos nos próximos dias o referido planejamento.
Desta maneira, torna-se mais uma vez comprovada a dedicação desta Administração em gerir, mesmo em tempos de grave crise, a nossa querida Rio Vermelho.

Para ter acesso na íntegra ao comunicado favor clicar no link abaixo: