CONCURSO DE FOTOGRAFIA – Conheça os vencedores

Você está visualizando atualmente CONCURSO DE FOTOGRAFIA – Conheça os vencedores

A Prefeitura de Rio Vermelho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta os vencedores do 1º Concurso de Fotografia “Rio Vermelho, 85 anos unidos por um só sentimento!”

As fotos foram classificadas em três categorias: Patrimônio Gastronômico, Patrimônio Vivo e Patrimônio Natural.

Confira as fotos mais votadas pelos internautas:

Categoria Patrimônio Gastronômico:

Categoria Patrimônio Vivo:

Categoria Patrimônio Natural:

As fotos campeãs de cada categoria disputarão o prêmio de melhor foto do Concurso, cujo o resultado será divulgado nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro de 2023, através do instagram @experimenteriovermelho.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os participantes e agradece a todos os internautas que votaram durante o Concurso.