CRECHE MUNICIPAL CENTRO É INAUGURADA

Você está visualizando atualmente CRECHE MUNICIPAL CENTRO É INAUGURADA

Ter um espaço confortável, estruturado e com profissionais preparados para dar o cuidado que nossos filhos merecem, é sem dúvida tudo o que precisamos para que nosso dia de trabalho seja melhor e mais tranquilo.

E foi pensando nisso que a “Administracão que Trabalha” transformou em realidade o sonho de ter uma creche bem no Centro da cidade.

A unidade, que começou a funcionar nesta segunda-feira (19), atende a crianças de 0 a 3 anos de idade. No local são três salas de aula, com espaço para fraldário, sala de leitura, sala de vídeo, refeitório e área aberta para atividades com as crianças.
Inicialmente a creche atende a 40 crianças, divididas entre berçário, maternal I, maternal II e III, em tempo integral, manhã ou tarde.

Investir na Educação de nossas crianças é garantir que no futuro nossa cidade continue a caminhar na direção certa.

Pois em Rio Vermelho “Pra frente é que se anda”!