CURSO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS

Você está visualizando atualmente CURSO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS

A Prefeitura de Rio Vermelho, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o SENAC e a Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta semana o Curso de “Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros nas Escolas”.

A iniciativa faz parte das ações de preparação das equipes da educação para o retorno a aulas presenciais. Essa gestão entende e valoriza a necessidade de qualificar seus trabalhadores para as rotinas diárias de trabalho.

Esse curso em especial tem como objetivo preparar os trabalhadores da educação para agirem de forma segura diante de acidentes que podem ocorrer nas escolas, minimizando o impacto desses na vida das crianças e adolescentes envolvidos e nos serviços de saúde.