Você está visualizando atualmente DEPUTADO HERCÍLIO DINIZ INDICA RECURSOS PARA A ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE RIO VERMELHO

A Administração municipal segue na busca por recursos para investimentos que beneficiem a população de Rio Vermelho. Ao longo desta terça-feira, 28 de março de 2023, o Prefeito Markão, acompanhado do Secretário de Saúde, Johny Carlos Nascimento, se reuniu com o Deputado Federal Hercílio Coelho Diniz (MDB) em Brasília-DF.

Na oportunidade o deputado Hercílio Diniz reafirmou seu compromisso com o município e se colocou à disposição para garantir a vinda de recursos para a cidade. Ainda na reunião o representante do legislativo federal comunicou o chefe do executivo municipal sobre a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil, sendo R$ 400 mil para o custeio da atenção básica na Saúde (ação 2E89) e R$ 400 mil por meio de transferência especial (Ministério da Economia) (ação 0EC2).

Os valores destinados são de extrema importância ao andamento e desenvolvimento do nosso município. Agradecemos ao deputado @herciliocoelhodinizoficial por reiterar o seu compromisso de trabalhar por Rio Vermelho e seguimos com a convicção de que com muito empenho traremos ainda mais conquistas para a nossa cidade.