EDITAL 001/2023 – CADASTRO PARA PARTICIPAÇÃO DA II FEIRA DA MINEIRIDADE

Você está visualizando atualmente EDITAL 001/2023 – CADASTRO PARA PARTICIPAÇÃO DA II FEIRA DA MINEIRIDADE

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna público o cadastramento de interessados em expor e vender seus produtos na II FEIRA DA MINEIRIDADE durante a 41ª Semana do Fazendeiro, conforme condições especificadas no Edital disponível no site da Prefeitura de Rio Vermelho ou na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Poderão ser expositores, pessoas físicas, entidades ou empreendimentos que estejam ligados à produção artesanal de cachaças, queijos, requeijões, farinhas, doces, quitandas e também os produtores rurais ligados à agricultura familiar, bem como artesãos e escritores locais.

Os cadastros deverão ser realizados no período de 12 à 23 de junho no Museu Histórico de Rio Vermelho onde também poderão ser esclarecidas eventuais dúvidas.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Abrir Arquivo [255.45 KB]