Você está visualizando atualmente JOVEM RIO-VERMELHENSE É PREMIADO EM CONCURSO NACIONAL DE REDAÇÃO, DESENHO E VÍDEO

Neste ano de 2022, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Rio Vermelho participaram da 11ª Edição do Concurso Nacional de Redação, Desenho e Vídeo – Eletricidade com Segurança, realizado pela ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade.

Com muita alegria informamos que o aluno Moisés Nunes Barroso, do 8º ano, orientado pela professora Adalgiza Alves Barroso Santos, alcançou o 9º lugar na Categoria Redação 2, Etapa Regional CEMIG.

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, através da Secretaria Municipal de Educação parabeniza a Coordenadora Arlete Floriana Costa pelo empenho frente à coordenação da E. M. Santos Costa da comunidade do Matão, a professora Adalgiza pelo trabalho realizado e ao aluno Moisés pela dedicação e classificação.

“É um orgulho muito grande para todos nós essa classificação. Nosso trabalho tem como objetivo dar oportunidades aos nossos alunos e suporte para que eles possam crescer e se desenvolver como cidadãos”, diz a Secretária Municipal de Educação Vanusa Leal Carvalhais Braga Oliveira.