Você está visualizando atualmente MARCO HISTÓRICO: Prefeito Markão assina a ordem de serviço para início das obras do Bairro Cascalheira

Foi realizada na última terça-feira, dia 14/06, um evento para assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem, esgotamento sanitário, abastecimento de água, pavimentação, sinalização e acessibilidade urbana no bairro Cascalheira.

A execução desta obra vai além da construção da infraestrutura urbana no bairro, trata-se da garantia das mínimas condições de vida, saúde pública e dignidade das pessoas residentes no local.

O investimento total previsto é de R$3.000.000,00 e espera-se uma economia em saúde pública de xxxx, conforme cálculos da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Temos certeza de que muito ainda tem que ser feito, mas a atual Administração está atenta às necessidades da Cascalheira e de toda Rio Vermelho. Nossa promessa sempre será de muito trabalho e compromisso com o desenvolvimento da cidade.