Você está visualizando atualmente MUNICÍPIO DE RIO VERMELHO AGORA CONTA COM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM ORTOPEDIA

Na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro, a Prefeitura de Rio Vermelho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou os atendimentos de Ortopedia no Centro de Saúde do município.

O Prefeito Markão e o Secretário Municipal de Saúde, Johny Carlos Nascimento, estiveram no local para inaugurar o serviço e desejar boas vindas ao Médico Ortopedista, Dr. Rafael Gustavo Barbosa.

Essa iniciativa atende a uma grande demanda da população de Rio Vermelho, que ganha em saúde e comodidade.

Além da Ortopedia, o município já conta com os atendimentos especializados de Pediatria, Ginecologia e Psiquiatria.