MUNICÍPIO DE RIO VERMELHO MIGRA PARA A “ONDA VERMELHA”

Você está visualizando atualmente MUNICÍPIO DE RIO VERMELHO MIGRA PARA A “ONDA VERMELHA”

A Microrregião de Guanhães, a qual Rio Vermelho está inserida, entrou na “Onda Vermelha” do Programa Minas Consciente.

Diferente da Onda Roxa, na qual apenas serviços considerados essenciais poderiam abrir as portas, a Vermelha permite o funcionamento de todas as atividades, desde que cumpram algumas regras, como distanciamento e limitação máxima de pessoas nos estabelecimentos.

A Prefeitura de Rio Vermelho publicou hoje, 29 de abril de 2021, o novo Decreto Municipal onde estabelece a “Onda Vermelha” no Município.

É importante ressaltar que, mesmo com a mudança, o Estado de Minas Gerais continua em situação de emergência, portanto, pedimos a colaboração de todas as pessoas para que continuem seguindo as orientações dos órgãos de saúde, mantendo o distanciamento social, o uso de máscara e álcool em gel.