NOTA DE PESAR – 6º ÓBITO POR COVID-19 EM RIO VERMELHO

Você está visualizando atualmente NOTA DE PESAR – 6º ÓBITO POR COVID-19 EM RIO VERMELHO

É com profundo pesar que a Prefeitura de Rio Vermelho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o registro do 6⁰ óbito decorrente da COVID-19 no município.
.
Trata-se de um paciente do sexo masculino, 50 anos, com Síndrome Respiratória Aguda Grave. Paciente realizou teste rápido anticorpo, sendo seu resultado POSITIVO para COVID-19. Paciente com histórico de Infarto prévio permaneceu em isolamento hospitalar no HJCO, onde teve piora do quadro clinico vindo a óbito por volta das 13 horas desta terça-feira, dia 29 de junho de 2019.
.
A Administração Municipal une-se em solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda irreparável.