NOTA REFERENTE AO SINAL DE TV ABERTA NO MUNICÍPIO

Você está visualizando atualmente NOTA REFERENTE AO SINAL DE TV ABERTA NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho vem informar à população que tomou conhecimento, na data de 08/05/2023, de que os canais de tv aberta disponíveis no município estão fora do ar.

A interrupção do sinal se deu em razão de danificação da estrutura metálica (torre) onde ficam instaladas as antenas das emissoras de televisão.

A causa do acidente ainda não foi identificada e a Prefeitura esclarece que está tomando as devidas providências a fim de restabelecer a transmissão dos canais de tv aberta no município.

Tendo em vista que os serviços de recuperação da torre e normalização da transmissão do sinal são realizados por empresa terceirizadas, já que o Município não possui corpo técnico para realizar tal serviço, pode ocorrer uma demora no restabelecimento do sinal de TV aberta.

Sendo assim, a Prefeitura de Rio Vermelho pede a compreensão de todos e reforça seu compromisso e empenho na resolução do problema.

Rio Vermelho/MG, 09 de maio de 2023.