NOVAS LIXEIRAS SERÃO INSTALADAS EM TODO O MUNICÍPIO

Você está visualizando atualmente NOVAS LIXEIRAS SERÃO INSTALADAS EM TODO O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Rio Vermelho vem investindo na estruturação da limpeza urbana com a implantação de lixeiras em todos os bairros da cidade e também nas comunidades rurais.

Algumas lixeiras de percurso já foram instaladas, assim como alguns contêineres já foram colocados em alguns pontos comerciais de maior produção de lixo.

O próximo passo será a instalação das lixeiras para armazenamento do lixo domiciliar. Estas lixeiras já estão em fase final de produção e em alguns dias serão instaladas em todo o município, oferecendo assim melhores condições para que a população ajude a manter a cidade mais limpa e mais agradável para se viver.