PAA – PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Você está visualizando atualmente PAA – PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS
A semana começa começa com mais alimentos sendo entregues pelos agricultores familiares participantes do PAA.
Nesta segunda-feira, dia 12 de julho de 2021, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente recebeu mais 2 mil quilos de alimentos da agricultura familiar, totalmente produzidos no município.
Os alimentos são distribuídos para a Creche Bem Estar, Abrigo São Vicente de Paulo, Hospital João César de Oliveira, APAE, Casa Laranja além de centenas de famílias através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente vem trabalhando para desenvolver a agricultura familiar no município, gerando mais renda para o pequeno produtor e levando alimento à mesa de quem mais precisa.