POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE RIO VERMELHO

Você está visualizando atualmente POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE RIO VERMELHO

Os novos conselheiros tutelares de Rio Vermelho tomaram posse nesta quarta-feira (10), em solenidade realizada no Salão do CRAS.

São 5 novos representantes titulares, além de suplentes, que terão o dever de garantir o direito da criança e do adolescente pelos próximos quatro anos.

Eles foram recebidos pelo Prefeito Markão, que assinou a ata de posse junto à presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Rio Vermelho, Vanilza Morais.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito do Município, representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, representante das crianças e adolescentes e representante da Promotoria de Justiça.