PREDRA MENINA: PREFEITO MARKÃO VISITA OBRAS DO SALÃO DO IDOSO

Você está visualizando atualmente PREDRA MENINA: PREFEITO MARKÃO VISITA OBRAS DO SALÃO DO IDOSO
O Prefeito Markão e a equipe de Engenharia de Rio Vermelho estiveram, na última sexta-feira (01/03) no Distrito de Pedra Menina para uma visita técnica às futuras instalações do Salão do Idoso.

Um novo espaço que surge com o objetivo de fortalecer os vínculos sociais, proporcionar acesso a serviços socioassistenciais, oferecendo cuidados à saúde, oportunidades de lazer, promoção da cidadania, orientação e acompanhamento dedicados à melhor idade.

Atualmente, cerca de 70 idosos são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O Salão do Idoso em Pedra Menina estará disponível não só para moradores daquele distrito, outras localidades daquela região também terão acesso e poderão participar das atividades.