PREFEITURA DE RIO VERMELHO INICIARÁ O PROGRAMA TRABALHO E CIDADANIA

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE RIO VERMELHO INICIARÁ O PROGRAMA TRABALHO E CIDADANIA

A Prefeitura de Rio Vermelho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, atendendo aos anseios da população do município, divulga o Programa Trabalho e Cidadania – PTC, objetivando a transferência de renda às famílias carentes, através da realização de trabalhos básicos de atendimento ao município, destinado às pessoas ou famílias com renda per capita mensal de até 25% do salário mínimo.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, no CRAS.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social, pelo telefone (33) 3436-1879.

Conheça um pouco mais sobre o novo programa: