PREFEITURA DE RIO VERMELHO INVESTE EM MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE

Você está visualizando atualmente PREFEITURA DE RIO VERMELHO INVESTE EM MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE

A Merenda Escolar saudável é de grande importância no desenvolvimento dos alunos em todos os aspectos.

Nessa fase, o crescimento está a todo vapor, por isso, a necessidade de uma merenda balanceada e saudável.

A criança mal nutrida pode vir a ter falta de atenção na aula, ocasionando o atraso no aprendizado.

Outro ponto importante são as preferências alimentares que as crianças aprendem na infância para a vida adulta, podendo reduzir o risco de desenvolver doenças crônicas.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação/Divisão de Alimentação Escolar não medem esforços para que os produtos adquiridos façam parte de um Cardápio nutritivo, contribuindo assim para o desenvolvimento dos nossos alunos.