Você está visualizando atualmente PREFEITURA DESTINA REPASSE DE 128 MIL REAIS DA CÂMARA PARA O HOSPITAL JOÃO CÉSAR DE OLIVEIRA
Com o choque de gestão realizado no ano de 2021 a Câmara repassou para o executivo 263 mil reais que foram direcionados a políticas públicas. Neste ano de 2022 após um pedido de socorro do Hospital João César de Oliveira a Câmara postergou seu processo de reforma e repassou 195 mil reais ao executivo municipal.

Seguindo do trâmite institucional o prefeito municipal prometeu e cumpriu como lhe é peculiar um repasse ao hospital de 128 mil reais dos 195 recebidos pela Câmara Municipal.

Zelar pelo dinheiro público e cuidar do nosso povo.

Parabéns ao Legislativo, Executivo, Ministério Público e ao Hospital João César de Oliveira por essa conquista.