Você está visualizando atualmente PREFEITURA ITINERANTE – Veja como foi a primeira edição do projeto na comunidade de Boa Vista

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho deu início ao Projeto Prefeitura Itinerante, na comunidade de Boa Vista.

O evento foi realizado na manhã do último sábado (25/03), nas imediações da Escola Municipal Mestra Donana.

Todas as secretarias municipais foram representadas por seus Secretários e demais servidores.

Houve uma grande participação das comunidades, onde estiveram presentes crianças, adolescentes, adultos e idosos, que puderam tirar suas dúvidas, solicitar serviços e conhecer melhor o trabalho da atual gestão.

A Prefeitura de Rio Vermelho, através do Prefeito Markão e todos os Secretários, agradece todos os moradores da Boa Vista e comunidades próximas pela participação na primeira edição do Projeto Prefeitura Itinerante, da mesma forma, agradece a todos os servidores pelo empenho na realização das ações.

A participação da comunidade é fundamental para que as políticas públicas possam chegar de fato a quem precisa.

O Projeto Prefeitura Itinerante acontecerá uma vez por mês, com o objetivo de atender todas as comunidades do município.

Imagens da ação na comunidade de Boa Vista: