Programa de aquisição de Alimentos (PAA)

Você está visualizando atualmente Programa de aquisição de Alimentos (PAA)

Resultado do Programa de aquisição de Alimentos (PAA). Executado com recursos da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) e do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), Coordenado em Rio Vermelho pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e EMATER – MG. Cerca de 2.241 kg (dois mil duzentos e quarenta e um) quilos de alimentos estão sendo adquiridos toda semana e doados para as seguintes instituições: Abrigo São Vivente de Paulo, Casa Laranja, APAE, Hospital João de Cesar de Oliveira, Creche e o CRAS (beneficiando famílias carente do nosso município).