Você está visualizando atualmente QUALIFICAÇÃO NO CAMPO – Produtores participam de curso de criação de frangos e galinhas caipiras
Uma das grandes marcas desta Gestão é o apoio e incentivo ao pequeno produtor rural do nosso município.

Em fevereiro, produtores participaram de um curso de criação de frangos e galinhas caipiras.

O curso é fruto de uma grande parceria da Prefeitura de Rio Vermelho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, com o SENAR-MG.

Qualificar o produtor e oferecer suporte na sua produção é um compromisso da Administração que trabalha pelo município.

Prefeitura Municipal de Rio Vermelho.
Adm.: 2021-2024. Pra frente é que se anda!