Você está visualizando atualmente REINAUGURAÇÃO DO QUARTEL – SUBDESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DE PEDRA MENINA

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, através de seu Prefeito Municipal, vem, com grande satisfação, noticiar que depois de muitos esforços empreendidos, sejam financeiros ou de movimentações institucionais, fora reinaugurado na data de 26/03/2019, o Quartel da Polícia Militar no Distrito de Pedra Menina.

A inauguração contou com a presença das mais diversas autoridades municipais, bem como com o comparecimento dos representantes das mais altas patentes da Corporação Militar de Minas Gerais, dentre eles o Coronel Fabrício Casotti, Comandante da Oitava Região.

Não obstante, tal estrutura propiciará uma melhor forma de trabalho e atendimento aos policiais militares de nossa cidade, como também trará a tão esperada melhoria na segurança pública dos munícipes daquela localidade e de seu entorno, quando, a partir de hoje, terão um Quartel em pleno funcionamento e atendimento. Portanto, o compromisso desta Administração de lutar pela melhoria da segurança pública em Rio Vermelho torna-se fortificado com essa tão esperada conquista.

Lado outro, aproveitamos ainda a oportunidade para agradecer também todo o compromisso e dedicação do Tenente Coronel Gilberto de Jesus Costa, Comandante da 25ª Companhia de Polícia Militar de nosso Município, quando, também não economizou interesse em apoiar e lutar por essa demanda, inclusive em relação ao recebimento da Caminhonete Amarok, que também auxiliará no combate à criminalidade.

Contudo, trazemos de forma alegre aos rio-vermelhenses mais essa importante notícia.

Sem mais, renovamos, por último, nossos votos de elevada estima e consideração a todos os cidadãos de nosso município.

Atenciosamente,

Ildemar Vicente de Farias