REUNIÃO COM COORDENADORIA DO SENAR PARA FIRMAR NOVAS PARCERIAS

Você está visualizando atualmente REUNIÃO COM COORDENADORIA DO SENAR PARA FIRMAR NOVAS PARCERIAS
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Rio Vermelho realizou na última quarta-feira, 28 de julho de 2021, uma reunião com a Coordenadoria do SENAR, da Regional Serro, a qual nosso município faz parte.
O objetivo do encontro foi conhecer os novos coordenadores e firmar parcerias que visam capacitar e profissionalizar produtores rurais do município através de cursos e treinamentos oferecidos pela entidade.
Participaram do evento o Prefeito Markão, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Sandro Magalhães, a Secretária de Assistência Social, Katiuscia Moreira, a Secretária de Educação, Vanusa Leal e o Secretário de Saúde, Johny Nascimento. A reunião também contou com a presença de profissionais do agronegócio e produtores rurais.
O conhecimento tornou-se a principal ferramenta para a obtenção de elevados níveis de produção e de produtividade na agricultura. Essa constatação reforça a importância da capacitação, qualificação e requalificação proporcionada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), bem com a importância da assistência técnica nas atividades rurais.