RIO VERMELHO TERÁ CRECHE NO CENTRO DA CIDADE

Você está visualizando atualmente RIO VERMELHO TERÁ CRECHE NO CENTRO DA CIDADE
O COMPROMISSO É COM VOCÊ, COM A CIDADE, A EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA.

A Prefeitura de Rio Vermelho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a partir deste ano oferecerá o serviço de creche também aqui na sede para atender as crianças na faixa etária de 0 a 3 anos.
A creche tem um papel importantíssimo na primeira infância. É um espaço de socialização da criança, depois da família e onde ela descobre que há um novo mundo para explorar. Além de cumprir um papel social importante e dar segurança aos pais que, enquanto trabalham podem ter a certeza de que seu bem mais precioso, seu filho, esta bem cuidado por uma equipe multidisciplinar e competente.
Aqui em Rio Vermelho é assim. PRA FRENTE É QUE SE ANDA!

Início das aulas: 19 de fevereiro de 2024.

Endereço da creche: Rua João Antônio Carvalhais nº 352, em frente à Câmara de Vereadores

INSCRIÇÕES:

No período de 1º a 07/02/2024, no prédio da secretaria, serão realizadas as inscrições para a seleção dos alunos, pois as vagas são limitadas.

A seleção será realizada de acordo com os seguintes critérios:

1º- Risco Nutricional

2º- Vulnerabilidade

3º-Salário do Responsável Legal pela guarda

4º– Mãe solo

5º-Mãe Adolescente

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

Os documentos para inscrição da criança são os seguintes:

*certidão de nascimento da criança

*CPF da criança (se possuir)

*cartão do SUS da criança

*Carteira de Vacinação da criança