RIOVERMELHENSE É AGRACIADA COM A MEDALHA DA INCONFIDÊNCIA

Você está visualizando atualmente RIOVERMELHENSE É AGRACIADA COM A MEDALHA DA INCONFIDÊNCIA

O Governo de Minas Gerais realizou neste domingo (21/4), em Ouro Preto, a cerimônia de entrega da Medalha da Inconfidência, honraria concedida pelo Estado a personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento de Minas Gerais e do país.

Para nosso orgulho, a riovermelhense Welessandra Aparecida Benfica, pró-reitora adjunta de graduação da Universidade do Estado de Minas Gerais, foi agraciada. A Educação do nosso município ganha um grande estímulo através desse merecido reconhecimento.

A prefeitura Municipal de Rio Vermelho e todos os riovermelhenses parabenizam a nossa conterrânea pelo recebimento da medalha e pelo trabalho de excelência realizado na Educação do nosso Estado.