Você está visualizando atualmente SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO LANÇA MARCA DOS 85 ANOS DE RIO VERMELHO

A Prefeitura de Rio Vermelho tem o prazer de apresentar a marca que simbolizará as festividades em comemoração ao 85º aniversário de emancipação político-administrativa da nossa cidade.

“Rio Vermelho, 85 anos unidos por um só sentimento.”

O objetivo da equipe ao desenvolver a marca foi representar alguns dos símbolos que fazem de Rio Vermelho uma terra tão singular e especial.

A Igreja Matriz, da padroeira Nossa Senhora da Pena, localizada na praça central da cidade, acompanhada de suas icônicas palmeiras, que são elementos emblemáticos da cidade.

O carro-de-boi, simbolizando a ruralidade da nossa terra, de onde a grande maioria da população consegue o sustento de suas famílias, trazendo consigo a representação da simplicidade e a hospitalidade, tão características de nosso povo.

Tudo com a aplicação das cores da Bandeira Municipal, verde, branco e vermelho.

Fiquem ligados nas redes sociais da Prefeitura para maiores informações.