Você está visualizando atualmente SECRETÁRIO DE SAÚDE PARTICIPA DO I SEMINÁRIO REGIONAL DE GOVERNANÇA DO SUS, EM DIAMATINA-MG

No dia 30 de novembro, o Secretário de Saúde Johny Carlos Nascimento, juntamente com a Diretora de Planejamento da Secretaria de Saúde, Wellem Carla, participaram do 1° Seminário Regional de Governança do SUS na cidade de Diamantina -MG.

Os Seminários Regionais promovidos pela Assessoria de Governança de Minas Gerais, tem como objetivo promover o alinhamento da regionalização as necessidades da população, além da capacitação dos gestores municipais visando aprimorar as instâncias de Governança do SUS na região.

Diante de tantos desafios, a equipe de Saúde está sempre em busca de aprimoramento dos serviços e melhorias para toda a nossa população.