Você está visualizando atualmente VOLTA ÀS AULAS 2022 – Confira como foi o primeiro dia de aula em algumas escolas do município

A Rede Municipal de Ensino iniciou o ano letivo nesta segunda-feira, dia 07/02/2022.

Os professores organizaram as escolas para a chegada dos alunos após tanto tempo longe deste espaço que é tão importante para cada estudante.

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, através da Secretaria Municipal de Educação entregou um Kit de Materiais para todos os alunos nos níveis de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 9º ano.

Os Kits são compostos por vários itens; lápis, caneta, borracha; caderno, cola branca; caixa de giz de cera; tesoura; apontador; dentre outros materiais. São kits com materiais de acordo com a turma do aluno.

Nosso grande objetivo é motivar os alunos para as aulas após este tempo dentro de casa. É compromisso da Prefeitura Municipal de Rio Vermelho e da Secretaria Municipal de Educação, cuidar da nossa educação.